quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Terceira edição da Campus Party Brasil está chegando!

Os internautas mais plugados já podem comemorar. A Campus Party, maior encontro de internet, inovação tecnológica e entretenimento eletrônico do país, divulgou a data de sua edição 2010. O evento acontecerá de 25 a 31 de janeiro, no Centro de Exposição Imigrantes, na cidade de São Paulo.

Realizada desde 1997, a Campus Party reúne milhares de participantes com a finalidade de compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar atividades relacionadas a computadores, comunicações e novas tecnologias. Ela também é um ponto de encontro de tribos que atuam nas redes sociais.

O evento será dividido em quatro temas: ciência, criatividade, entretenimento digital e inovação, cada um deles com uma programação específica. Ao todo serão 24 horas de atividades diárias, incluindo palestras, debates e oficinas.

Os participantes podem, literalmente, mudar-se com computadores, malas e barracas para as instalações do encontro, que conta com uma infraestrutura para isso.




Já vai dando aquela ajeitadinha no Pc, fazendo um upgrade, arrumando um HD beem espassoso pra ficar bunitin na Campus, arrume sua mochila (não se esquessa do Todinho), bota o casaquinho e Vai! O kit de alimentação custará R$ 165,00. A Telefônica irá oferecer 2.500 barracas para os campuseiros que optarem pelo serviço de acampamento no momento da sua inscrição e entrada: R$ 140.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial, que traz também a programação completa e os preços dos pacotes.

Para inscrever-se clique aqui para entrar no site oficial da Campus Party.


Nenhum comentário:

Postar um comentário